quinta-feira, 16 de junho de 2011

Santos segura o Peñarol no Centenário.

O alvinegro praiano conseguiu segurar um BOM empate em 0x0 na 1ª partida da final da Taça Libertadores.

Antes da bola rolar, vimos uma linda festa proporcionada pelos quase 60 mil "carboneros" que lotaram o mítico Centenário na tentativa de apoiar o Peñarol.

Em campo, um Santos bem arrumado defensivamente, destaque para a ótima partida de Durval e Bruno Rodrigo. Neymar ficou aquém do que apresenta normalmente. Elano não conseguiu ser o elo de ligação entre a defesa e o ataque. E Zé Love apesar de ter tido em seus pés e cabeça as 2 melhores chances da partida, novamente mostrou que é a peça destoante(fraca) nesse elenco tão bom.

Pelo lado uruguaio, Martinuccio não conseguiu ser tão brilhante quanto foi nas partidas diante de U.Católica e Velez. O time uruguaio mostrou que a sua grande jogada são as bolas paradas em direção a grande área, sempre em buscam do atacante Oliveira, mas que ontem não surtiram efeito em virtude da ÓTIMA partida da dupla de zaga santista.

O que ficou claro foi a superioridade técnica do Santos, mesmo não tendo seus principais jogadores em noite inspirada.

O empate acabou sendo um bom resultado, agora, o Santos joga por um vitória simples, certamente com Pacaembú lotado para conquistar a América pela 3ª vez. Em caso de empate teremos prorrogação e persistindo o resultado de igualdade a decisão irá para a disputa de penaltis.

O Tri esta cada vez mais próximo da Vila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário