quinta-feira, 9 de junho de 2011

Reconquistando o Brasil.


O Vasco leva para São Januário a Copa do Brasil 2011, conquistando assim, o último título nacional que faltava em sua galeria.

O título marca mais que uma conquista. Coloca o clube novamente entre os campeões nacionais depois de um jejum de 11 anos, e o leva para a maior competição sulamericana, a Libertadores.

O jogo foi digno de uma final, emocionante em seus 90 minutos e com oportunidades para os 2 clubes que alternavam momentos de superioridade durante a partida.

O Coxa foi valente. Começou perdendo, virou o jogo, viu um Vasco lutador empatar novamente já no 2º tempo, e um golaço de William fez renascer as esperanças alvi-verdes, mas ao final, um 3x2 para o time paranaense, placar esse que em nada impediu a merecida comemoração vascaína em pleno Couto Pereira.

O Vasco de Felipe, de Fernando Prass, de Eder Luis e de um Alecsandro que foi importantissimo nos 2 jogos dessa final, mas principalmente, um Vasco de Ricardo Gomes, que soube unir um elenco que estava desacreditado e o transformou em um time CAMPEÃO!!

Queria mandar um salve especial aos meus amigos vascaínos : Eduardo, Arthurzinho, Lívia, Gustavo e Alex.

PARABÉNS CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário