domingo, 12 de junho de 2011

JUNINHO - Exemplo de CARÁTER e AMOR!!


Foi linda a festa realizada pelos quase 20mil vascaínos em São Januário ontem a noite.

1º para comemorar a conquista da Copa do Brasil.
2º para a apresentação de Juninho Pernambucano.

É justamente sobre Juninho Pernambucano que queria gostaria de escrever algumas linhas.

Ficou evidente o AMOR e a ALEGRIA que Juninho sentiu em sua apresentação. Parecia um menino de 10 anos indo o estádio e tendo a oportunidade de entrar em campo junto aos seus ídolos, e tenho certeza que quem viveu essa experiência irá concordar comigo.

Juninho foi estrela em todos os times que jogou. Começando no Sport, onde era chamado de craque e menino de ouro pela torcida leonina. No Vasco, junto com Edmundo, Romário e Mauro Galvão formou um time campeão brasileiro e da libertadores, e passou a ser chamado de "reizinho da colina". No Lyon, transformou um clube médio em grande e conquistou não só a torcida como também os dirigentes franceses que lhe ofereceram um cargo no clube após o término de sua carreira. Não poderia ser diferente em sua passagem pelo futebol árabe, foi campeão e só saiu porque demonstrou seu interesse em terminar a carreira em seu clube de coração.

Rico, realizado profissionalmente, volta ao Vasco ganhando algo em torno de R$600,00 por mês e condicionando qualquer prêmio extra ao seu desempenho dentro de campo.

Por acaso você lembra quantos jogadores realizados profissionalmente, ricos e em fim de carreira fizeram isso pelo ditos clubes de coração??

Juninho sempre pautou sua carreira sobre a ética, o caráter e o comprometimento, e por isso ele sempre foi AMADO e RESPEITADO por onde passou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário