sexta-feira, 17 de junho de 2011

SÉRIE B - Pitacos da Rodada.

A 6ª rodada começa hoje com 4 jogos.

Criciúma 2 x 0 Boa Esporte - O Tigre vai em busca dos 3 pontos e do G4, os tricolores só não querem sofrer como na última rodada onde a vitória veio aos 51/2T, acredito que jogando em casa dá Criciúma.

Portuguesa 3 x 1 Bragantino - A Lusa vem de uma grande vitória, e diante do Braga no Canindé é favoritissimo.

Barueri 1 x 1 ASA - Os 2 lutam na parte de baixo da tabela, e precisam se recuperar. Acredito em uma partida movimentada e com bastante gols.

Icasa 2 x 1 São Caetano - Se o Verdão do Cariri ainda não vem mostrando o futebol do ano passado, o Azulão vem tendo um dos piores inícios de campeonato de sua história, portanto, devido a instabilidade do time paulista aposto minhas fichas no representante cearense.

No sábado, mais 6 jogos, inclusive um Clássico regional.

Náutico 2 x 0 Paraná - Jogo muito bom, o Timbú tenta a 2ª vitória consecutiva no campeonato, mas terá pela frente um surpreendente Paraná que na rodada anterior goleou o Goiás no Serra Dourada, dentro do caldeirão dos Aflitos...dá Náutico!

Guarani 3 x 0 Americana - O Bugre vem de uma derrota, mas vem demonstrando um bom futebol na Série B. Acredito que mesmo a Americana tendo o velho e bom Dodô ao seu lado, o mando de campo deve prevalecer e com certa facilidade.

Salgueiro 1 x 0 Goiás - O Salgueiro vem de 2 derrotas seguidas, já o Goiás de uma derrota vergonhosa em casa na última rodada. Dentro do Ademar Cunha o Carcará sempre é um adversário duro,portanto, cravo 3 pontos para o clube pernambucano.

Duque de Caxias 0 x 1 Ponte Preta - Esse é o único confronto dessa rodada que aposto no visitante. E os motivos são claros. A Ponte é líder e o Duque lanterna. A Ponte tem o melhor ataque do campeonato contra uma das piores defesas. A Ponte vem sendo regular enquanto o Duque ainda não conseguiu apresentar um futebol confiável, tudo sinaliza para mais uma vitória pontepretana no campeonato.

Vila Nova 1 x 1 ABC - O Vila precisa se recuperar na Série B, e enfrenta um dos adversários mais duros na competição, o ABC. O time potiguar mostrou diante do Vitória uma equipe arrumada e que vai dar trabalho nessa Série B, aposto em um empate no Serra Dourada.

Vitória 2 x 1 Sport - Um clássico recheado de muita rivalidade. Foram 25 jogos na história, com 9 triunfos do Leão baiano, 8 vitórias do Sport e 8 empates. O Vitória precisa vencer para brigar pelo G4. Para o Sport, o importante é pontuar. Acredito que pela pressão da torcida e necessidade do clube em entrar de vez na briga pelo acesso o Vitória vence apertado como marca todos os confrontos entre os 2 rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário