sábado, 25 de junho de 2011

SÉRIE A - Pitacos da Rodada.

3 bons jogos nesse sábado abrem a 6ª rodada da Série A.

Flamengo 1 x 1 Atlético-MG - O Flamengo vem pressionado pelos 4 jogos sem vitória e pelas chuva de críticas a Ronaldinho durante toda a semana, do outro lado, um Galo que vem jogando bem, mas que não consegue vencer, jogo com cara de coluna do meio.

Atlético-PR 1 x 1 Bahia - Se há um clube pressionado pela torcida nesse inicio de campeonato, com certeza esse time atendi pelo nome de Atlético-PR. O "Furacão" de Adilson Batista vem realizando uma campanha medíocre e terá nas arquibancadas um dos seus principais adversários na noite de hoje. O Bahia vem de uma ótima partida no RJ quando venceu o atual campeão brasileiro, aposto em um empate na capital paranaense.

Cruzeiro 2 x 0 Coritiba - Ares novos pairam na Toca da Raposa. "Papai Joel" buscará a 1ª vitória celeste no brasileiro diante de um perigoso Coritiba. Jogando em casa e com apoio da torcida aposto na Raposa.

No domingo teremos mais 6 partidas, incluindo o clássico "majestoso" no Pacaembu.

Atlético-GO 1 x 2 Vasco - O time goiano vem fazendo uma boa campanha e até surpreendendo. O Vasco não vence a 3 partidas. No papel o clube carioca é melhor, vou de Vasco!

Botafogo 2 x 0 Grêmio - Depois de uma semana cheia de especulações em termos de contratação, Caio Junior terá pela frente um Grêmio que vem se mostrando instável e sem seu principal jogador, Vitor. Com Elkeson melhor do resfriado e Maicossuel jogando bem, o favoritismo é do "glorioso".

Avaí 2 x 1 Fluminense - O Avaí em nada lembra o time aguerrido e forte dentro da Ressacada da Copa do Brasil. Mas nessa rodada terá uma boa oportunidade para se recuperar já que enfrenta um Fluminense desarrumado e desfalcado (ou não) de sua maior estrela, Fred.

Ceará 2 x 2 Palmeiras - O Vovô precisa recuperar os pontos perdidos diante do São Paulo, mas o Palmeiras de Kleber e Felipão vem motivado pela ótima vitória diante do Avaí no Canindé, mais um jogo com cara de empate.

Inter 1 x 0 Figueirense - Falcão joga mais uma rodada com a corda no pescoço. Para piorar pega pela proa um Figueirense certinho e que vem mostrando um bom futebol. Olho no jovem Heber. Ainda assim acho que a pressão da torcida e a camisa falarão mais alto.

Corinthians 2 x 1 São Paulo - Um "majestoso" em que os 2 times se enfrentam em boa fase. O Coritnhians joga com força máxima. Já o tricolor não terá Lucas na seleção, e Casemiro com uma virose pode ficar de fora do clássico. Timão vence apertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário