terça-feira, 14 de junho de 2011

SÉRIE B - Pitacos da Rodada.

Portuguesa 2 x 0 Guarani - Promete ser um jogo bem interessante. A Lusa em busca do G4 e o Bugre manter a boa fase. O time campineiro vem fazendo uma boa campanha fora de casa, empatou na estreia com o Criciúma e venceu o Vitória no Barradão, mas nesse jogo aposto na Lusa.

Ponte Preta 3 x 1 Barueri - A Ponte luta para se manter no G4 e dependendo dos resultados da rodada pode acabar a 5ª rodada na liderança da Série B. O Barueri tentará se manter fora da zona de rebaixamento, dá Ponte!

Salgueiro 1 x 2 Náutico - Os 2 clubes precisam dos 3 pts. O "Carcará" vem de uma derrota fora de casa para o Panará e o Náutico perdeu 2 pts importantes diante do Bragantino nos Aflitos. O técnico Neco do Salgueiro apelidou o jogo de "clássico da superação". Apesar da torcida de Paulista ter adotado o time do sertão, para mim o Náutico é mais time e deve conseguir os 3 pts.

Goiás 2 x 0 Paraná - O Goiás ainda não demonstrou o favoritismo ao acesso em campo. Artur Neto vai precisar colocar no gramado um time melhor distribuído e principalmente arrumar o seu meio de campo. O tricolor paranaense vem fazendo uma campanha de certo ponto até surpreendente e 1 pontinho hoje a noite será muito bem vindo.

Ituiutaba 1 x 0 Icasa - A "BOA" precisa vencer para se manter FORA da zona de rebaixamento. Já o Icasa precisa vencer para SAIR da zona de rebaixamento, esse é o verdadeiro jogo dos desesperados.

Bragantino 0 x 1 Vila Nova - Apesar de jogar dentro de casa, o Braga não vem demonstrando um bom futebol. Já o Vila vem crescendo no campeonato e para mim é favorito nessa partida.

Sport 2 x 1 Duque de Caxias - O Leão apesar de ter em seu banco um técnico conhecidamente retranqueiro (Helio dos Anjos), tem tudo para conseguir os 3 pts e terminar a rodada na liderança do campeonato.

Americana 0 x 1 São Caetano - Joguinho difícil de dar um palpite! A Americana vem de um bom resultado fora de casa. Já o São Caetano deixou escapar os 3 pts diante da Ponte no último minuto, mesmo assim, acredito num bom resultado do Azulão.

Criciúma 3 x 0 ASA - O clube catarinense tem obrigação de vencer. São 2 rodadas sem marcar gols e que fizeram o Tigre se afastar do G4. Para o ASA, o importante é pontuar!

Vitória 2 x 0 ABC - O "jogo da rodada". O Leão em busca do G4 e se tiver sorte pode terminar a rodada na liderança. O "mais querido" tenta se manter na liderança. O mando de campo deve prevalecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário