quinta-feira, 30 de junho de 2011

Olá.

Aê moçada.

Estou muito feliz em escrever pela primeira vez nesse BLOG, mas antes gostaria de me apresentar : sou pernambucano, tenho 30 anos, advogado, casado com 2 filhos, e todos os meus amigos e parentes me chamam de Tonhão.

Acompanho futebol de perto desde 1990 quando fui ao Arruda com meu falecido pai ver um Santa x Sport. Ironia do destino acabei me tornando torcedor do "PODEROSO" América FC de Pernambuco, a culpa é do meu amado avô, e não venham me zoar, pq meu time é 6 vezes campeão pernambucano e um dos mais tradiconais clubes do meu Estado (tudo bem podem zoar, eu mesmo faço isso de vez em quando).

Queria agradecer ao meu amigo Fábio ( o baiano mais pernambucano que eu conheço ) pela oportunidade de escrever e por me dar total liberdade na forma com que farei essas postagens.

Aproveito para deixar claro que tudo que escrever aqui é apenas uma **"GRÉIA", uma forma de expressar nas linhas o que falamos nas arquibancadas, na mesa do bar tomando um dreher, na padaria do "manel", ou seja, nas ruas.

É isso! Abraços a Todos.

** GRÉIA = zoação, zombaria, zona, farra, esculhambação, risadagem.

Um comentário:

  1. Seja bem vindo meu garoto, e bora marcar para comer aquela mão de vaca no mercado da encruzinhada (kkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir