quarta-feira, 29 de junho de 2011

SÉRIE A - Pitacos da Rodada.

Vasco 1 x 1 Cruzeiro - Se fosse me apegar a tabela de classificação e ao fato do Vasco jogar em casa daria o time carioca como favorito, mas vejo o Cruzeiro com um elenco melhor do que o elenco vascaino. Dá empate em São Januário.

Grêmio 3 x 0 Avaí - O tricolor joga pressionado por um bom resultado. E nada melhor que enfrentar o lanterna do campeonato em casa.

América-MG 1 x 2 Flamengo - Apesar do Coelho jogar em casa, provavelmente a maioria da arquibancada deverá estar usando as cores vermelha e preta. Além disso, a boa apresentação no 2º tempo diante do Galo dá um certo favoritismo para o Flamengo.

Bahia 2 x 2 Corinthians - O tricolor vem embalado por 2 boas partidas diante de Fluminense e Atlético-PR fora de casa. Já o Corinthians humilhou o São Paulo na última rodada. Casa cheia em Pituaçú e empate no placar.

Figueirense 1 x 0 Santos - O "Figueira" tenta se recuperar da goleada sofrida na última rodada e enfrenta um Santos bastante desfalcado.

São Paulo 3 x 1 Botafogo - Apesar da ausência de Lucas, o tricolor terá o retorno de Juan, Rodrigo Souto e Casemiro para o confronto diante do Botafogo. Apesar do alvinegro carioca ter melhorado depois da chegada de Elkeson acredito que o São Paulo seja favorito nesse jogo.

Coritiba 2 x 0 Ceará - O "Coxa" encontra-se na zona de rebaixamento no momento, mas apesar da colocação ruim na tabela, o time paranaense não vem jogando tão mal. Acredito numa vitória do vovô paranaense diante do vovô cearense.

Palmeiras 3 x 1 Atlético-GO - "Verdão" tem um time melhor, joga em casa e com o apoio da torcida. Aposto minhas fichas no Palmeiras.

Atlético-MG 2 x 0 Internacional - Para mim o melhor jogo da rodada. O Galo precisa se recuperar da derrota no RJ enquanto o Inter vai em busca da 2ª vitória fora de casa. Dá "Galo" com o apoio do massa.

Fluminense 4 x 1 Atlético-PR - O Flu busca entrar no G4 enquanto o Atlético buscar sair da ZR. Jogo tem tudo para ser movimentado e com gols. Fluzão vence no Engenhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário