sábado, 18 de junho de 2011

SÉRIE A - Pitacos da Rodada.

Fluminense 3 x 1 Bahia - O tricolor carioca é favorito diante de um Bahia ainda em fase de montagem de elenco.

América-MG 0 x 2 Cruzeiro - No clássico mineiro, dá Cruzeiro e Cuca se mantém no cargo.

Palmeiras 3 x 0 Avaí - O "porco" passa fácil pelo time catarinense.

Flamengo 2 x 1 Botafogo - Nenhum dos 2 clubes vem mostrando um futebol convicente,mas, ainda acho que o time de Luxemburgo tem peças individuais melhores que o alvinegro, dá Flamengo.

Grêmio 2 x 2 Vasco - O Grêmio entra pressionado e precisa se recuperar da derrota na última rodada. Já o Vasco, agora curado da "ressaca" da Copa do Brasil volta suas atenções ao brasileirão, jogo com cara de empate.

Figueirense 1 x 1 Atlético-PR - Outro jogo com cara de empate. O Figueira vem fazendo boa campanha apesar de não mostrar um futebol bonito. O "furacão" precisa pontuar se quiser sair da ZR.

Ceará 2 x 2 São Paulo - Apesar do "vozão" jogar dentro de casa, o favorito na partida é o time paulista. Na raça o alvinegro cearense segura o SPFC e marca mais 1 pontinho e acaba com os 100% do tricolor.

Atlético-MG 4 x 0 Atlético-GO - A "barbada" da rodada! Galo atropela e vence com facilidade o representante goiano no brasileirão.

Coritiba 1 x 1 Internacional - Mais um empate na rodada. O Coxa precisa se recuperar depois da perda da Copa do Brasil, e o Inter joga pela manutenção do técnico Falcão a frente do colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário