terça-feira, 28 de junho de 2011

SÉRIE B - Pitacos da Rodada.

Terça-Feira gorda na Série B!

Portuguesa 2 x 1 São Caetano - A Lusa vem embalada pelas 2 goleadas diante de Bragantino e Goiás e pega pela frente um São Caetano tentando se recuperar. Dá Lusa no Canindé.

Sport 2 x 0 ABC - O Leão da Ilha enfrenta um adversário chato e que vem jogando bem fora de casa. Sem Marcelinho Paraíba barrado pela diretoria, e com o apoio da torcida, o rubro-negro para mim é favorito.

Duque de Caxias 1 x 1 Náutico - O time da baixada ainda não conseguiu vencer na Série B, e me parece que vai continuar assim. O Timbú consegue 1 ponto no RJ.

Americana 1 x 1 Barueri - Que me desculpem os simpatizantes, mas no jogo dos times de "empresários" vou de empate.

Guarani 2 x 0 Vila Nova - O Bugre não vence a 3 rodadas e precisa vencer para voltar a brigar pelo G4. O Vila acertou com Helio dos Anjos. Dá Bugre no Brinco de Ouro!

Criciúma 2 x 0 Bragantino - O tricolor catarinense vem de um bom resultado diante do Sport na Ilha. Já o Bragantino vem se mostrando uma das piores equipes da competição. Qualquer resultado que não seja a vitória em casa será prejuízo para o Criciúma.

Salgueiro 1 x 0 Ponte Preta - No papel o time campineiro é melhor, e a tabela de classificação diz justamente isso, mas vou torcer por um bom resultado do "Carcará" nessa partida.

Goiás 2 x 0 Boa Esporte - Provavelmente o Goiás esteja realizando um dos piores inícios de campeonato de toda a sua história, mesmo assim vejo o "Verdão" favorito diante do surpreendente Boa Esporte.

Icasa 2 x 1 ASA - No "clássico" matuto aposto em uma vitória do "Verdão do Cariri".

Vitória 2 x 0 Paraná - O Leão tem pela frente uma pedreira pela frente. O Paraná vem fazendo uma ótima campanha na Série B, mas com o Vitória jogando em casa e com o time se acertando o favoritismo é do rubro-negro baiano.

Um comentário: