domingo, 19 de junho de 2011

Um Bahêa como antigamente.

O Bahia fez diante do Fluminense a sua melhor apresentação no retorno a Série A. Não somente pela vitória em si, mas principalmente pela forma com que o time se impôs perante o atual campeão brasileiro.

As estréias de Carlos Alberto e Junior deram maior mobilidade tanto ao meio campo quanto ao ataque. Carlos Alberto realizou com eficiência (até quando as pernas aguentaram) a transição entre meio e ataque. Junior entrou na partida antes do 5/1T no lugar de Souza, contundido, e ao lado de um Jóbson inspirado infernizaram a defesa carioca, dificilmente o "diabo loiro" perderá sua vaga no ataque na próxima partida.

Renê acertou em recuar Fahel para a defesa, realizando assim o papel de um falso 3º zagueiro e dando maior solidez ao setor defensivo.

Ávine (puxando os contra-ataques), Paulo Miranda (melhor da defesa) e Diones (cão de guarda do meio campo) foram os outros destaques do Esquadrão.

Não poderia terminar o texto sem lembrar da linda festa realizada pela torcida tricolor em pleno Engenhão, certamente os 2 ou 3 mil tricolores baianos viram um "Bahêa" como antigamente.

2 comentários:

  1. Aqui fora da nossa querida comunidade impera o raciocinio lógico e pensante sem as divergências chatas e provocativas.
    Fábio você é o cara, lá só sacaneio os canabravas, mais aqui meu camarada eu te falo por você,Jairo,AlexandreMarcão e Michel eu faço votos pra que o vitória volte a elite(+ lá vou continuar sacaneando tem muito chato por lá)kkk

    ResponderExcluir
  2. Pode crer, Val!!!

    Partilho da mesma linha de pensamento que você, acredito que um futebol baiano forte e que faça frente as grande forças do futebol brasileiro, passa obrigatoriamente pela subida do Vitória a Série A, e a manutenção do Bahia na mesma, claro que a tarefa é difícil, pois fazer frente as grandes forças do futebol brasileiro é uma tarefa árdua, mas possível.

    E sobre o jogo, achei a melhor partida do Bahia não só no brasileiro, mas do ano, até melhor que a partida contra o Flamengo, espero que o Bahia continue nessa crescente, pois a resposta das arquibancadas é certa.

    Agora torço pela absolvição de Jobson na terça-feira.

    Grande abraço.


    Paulo Brazil.
    Amante do Esquadrão!

    ResponderExcluir