sábado, 11 de junho de 2011

SÉRIE B - Resumo da 4ª Rodada.

ABC 2 x 0 Goiás - O time potiguar conseguiu um grande resultado diante de um dos favoritos ao acesso e assumiu a liderança da Série B com 8 pontos juntamente com Guarani e Sport.



São Caetano 1 x 1 Ponte Preta - O Azulão teve a grande chance de encostar no G4, abriu o marcador ainda no 1º tempo com Nunes, mas deixou a Macaca empatar nos acréscimos. Esse é aquele famoso empate com gosto de derrota para o time do ABC.


Guarani 2 x 0 Ituiutaba (BOA) - O Bugre confirmou a boa fase e venceu a 2ª partida consecutiva na Série B, Marcelinho (contra) e João Paulo fizeram os gols do time campineiro que termina a rodada dividindo a liderança da Série B.


Duque de Caxias 2 x 3 Vitória - Os 2 clubes precisavam vencer. O Duque para escapar da lanterna, e o Vitória para não se distanciar do G4 já que o rubro-negro é um dos favoritos ao acesso. Somália marcou os 2 gols do time fluminense. Para o Leão da Barra marcaram, Maurício com 2 gols e Neto Baiano


Paraná 1 x 0 Salgueiro - O tricolor paranaense conseguiu vencer e terminou a rodada na 6ª colocação, encostando no G4. Apesar da derrota, o time pernambucano fez uma boa partida e teve até chances para empatar. O gol solitário da partida foi feito por Luciano Castan.


Náutico 2 x 2 Bragantino - O vacilo da rodada veste vermelho e branco. Com certeza a torcida Timbú deve ter saido P da vida com o resultado final da partida, pois estar vencendo por 2x0 dentro de casa diante de um time reconhecidamente mais fraco, e levar o gol de empate aos 45/2T não é fácil de engolir. Se quiser brigar por alguma coisa nesse campeonato, o Náutico vai precisar dar um jeito nessa defesa que anda errando em momentos importantes e principalmente arrumar um ataque que faça gols, pois o Timbú tem um dos piores rendimento ofensivo do campeonato.


ASA 1 x 1 Sport - O empate acabou sendo um bom resultado para o Leão pernambucano, que apesar de estar em 3º na tabela ainda não conseguiu realizar uma partida que convincente. O ASA com o empate continua na zona de rebaixamento.


Vila Nova 2 x 0 Criciúma - Em um jogo morno, o Vila se mostrou mais competente e venceu o time catarinense sem maiores dificuldades. O interminável Roni e Ricardinho foram os goleadores da partida.


Barueri 1 x 1 Portuguesa - O empate acabou sendo um resultado ruim para os 2 clubes. Para o Grêmio Itinerante pois continua rondando a zona de rebaixamento e para a Lusa que deixou que os times que estão no G4 abram 2 pontos de vantagem. Os 2 gols da partida foram convertidos através de penalidade máxima, Pedrão fez para o Barueri, enquanto Marcelo Cordeiro anotou o tento da Lusa.


**Icasa 2 x 2 Americana - No jogo de encerramento da rodada, Icasa e Americana fizeram uma partida bastante movimentada. O time do interior paulista saiu na frente com um gol do experiente Dodô, o clube cearense virou no 2º tempo com Marciano e Fábio Lopes, mas Reinaldo empatou o jogo aos 28/2T. O resultado deixou o Icasa na 17ª colocação, enquanto o Americana encontra-se na 11ª posição da tabela.
**INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIMOS OS GOLS DESSA PARTIDA

Número de gols na rodada : 25
Média de gols por partida : 2,5
Melhor Ataque do Campeonato : Ponte Preta - 11 gols
Melhor Defesa do Campeonato : Sport e Vila Nova - 2 gols
Pior Ataque do Campeonato : Ituiutaba e Náutico - 3 gols
Pior Defesa do Campeonato : ASA - 11 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário