- Santos - Campeão da Libertadores 2011, consagra de uma vez por todas a geração de Neymar (lembrando que a geração de Robinho não conseguiu esse título), que já tinha conquistado uma Copa do Brasil e o Campeonato Paulista.
- Muricy Ramalho - Técnico mais vitorioso do Brasil, papa-títulos do século XXI.
- Futebol de base do Bahia - Sagrou-se campeão da Copa Nike 2011 (sub-15) vencendo o Santos por 1 x 0, e agora vai representar o Brasil na Manchester Cup, e enquanto isso outra equipe de base do Bahia chega na final do 35º Troféu Angelo Dossena, ao golear o Atalanta-ITA por 3 x 0, e agora enfrentará a seleção do Japão.
DESCE
- Arena Fonte Nova - Novamente o Tribunal de Contas do Estado da Bahia ameaça barrar os recursos financeiros para as obras da Fonte Nova. Se isso acontecer, as obras serão paralisadas.
- River Plate - O tradicional clube de Buenos Aires corre sério risco de ser rebaixado para a segunda divisão pela primeira vez na sua história. Na noite da última quarta-feira, o River foi a Córdoba e perdeu para o Belgrano por 2 a 0, no primeiro duelo mata-mata pela respecagem e para definir quem disputará a primeira divisão na próxima temporada. No domingo, acontece o jogo de volta,
- Peñarol - Após a derrota pro Santos na final, o time provoca a maior confusão e novamente cenas de brigas generalizadas acontecem na Libertadores.
essa geração do santos já provou que veio para ficar na historia do clube, neymar e ganso se tiverem cabeça serão as estrelas do BR na copa de 2014.
ResponderExcluirparabens ao tricolor baiano, essa copa nike é uma das mais importantes do mundo.
river definhando e o penarol na verdade foi provocado por um imbecil apelidado de destroyer que invadiu o campo para agredir os jogadores do time uruguaio